Dj Gildo MuSic

Pesquisar

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dia 12/Out - Noite dos Campeões no San Diego Bar

Dia 12/Out - Noite dos Campeões

DJ's Convidados: Vj Santos e Gildo

* Aula á Partir das 21h30 (chegando pra aula, você não paga a entrada da balada)

Maiores Infos: (11) 96085-3376 - Ale Junior
Confirme Presença No Evento Link: 
https://www.facebook.com/events/1794459597436705/

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

21-09-2016 Hoje Acontece a 7° Noite dos Djs No San Diego Bar Não Percam!



Capital Zouk 21-09-16 Noite dos Djs!!!

* DJs Confirmados: Zé Do Lago - Gildo - Bugas - Godox - Wagninho - Kalango - Henilton - Junior Matz - Tom - Poeta - Ivan - Vj Santos - Leandro Bandido

Desconto para nomes na lista em http://www.facebook.com/CapitalZouk/events

Confirmados no evento até as 17:00 do dia do evento pagam preço de lista.

Na porta: H/M 20,00
Na lista Facebook: H 15,00 M 10,00 até 01:30Hrs.

Quem não tem face pode enviar um email com o nome completo para listazouk@k3.com.br até as 17:00 do dia do evento.
Se tiver mais de um nome pode ser um abaixo do outro no corpo do email. ;)

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

24/09/2016 - IV Sampa Zouk e Danças Não Percam Este Super Evento!!!

BAILE COM TODAS AS DANÇAS com o Top Dj Gildo PARA AQUELES QUE FAZEM DA DANÇA UM ESTILO DE VIDA.
ZOUK , SERTANEJO, FORRÓ, GAFIEIRA, SALSA, SAMBA ROCK E MUITAS OUTRAS DANÇAS.
VENHA NESSA COM A GENTE!!
Confirme Presença no Evento: https://www.facebook.com/events/890891014377814/

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

13/08/2016 -Vem Aí mais uma Edição Zouk Mix na Troppo Club!! É Neste Sabado Não Percam!! \o/

Vem Aí mais uma Edição Zouk Mix!! É Neste Sabado Não Percam!! \o/
Vocês Pediram e ai Está!! \o/ Vem curtir Vem Dançar!! ao Som de Muito Zouk&Kizomba no Melhor e todos os Estilos com os Top DJs. E pra ninguém ficar parado teremos cortinas com Dança de Salão.
# Line-Up
# Dj Gildo Dos Santos
# Dj Luiz Rodrigo C. Britto Lucky B.
# Dj Tiago Bezerra (Bugas)
# Mais DJs Convidados
"Mais do que Musica e Dança e Diversão Garantida"
# Elas: VIP com Nome na Lista.
# Eles: 20,00
Obs.: Confirmando presença aqui no Evento Automáticamente já estará na lista de Desconto.
# Informações/Lista Whatsapp:
(11)976676071 Dj Gildo
(11)947706070 Claudinho
# Acesse e Curta Nossa Página:
https://facebook.com/ZouKMixX
Confirme Presença no Evento e Garanta DESCONTO>>https://www.facebook.com/events/1778947589018605/

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Aquecimento Kizomba Intense 2016 - Conexão Brasil Angola

Hoje Galera!!! Nesta Sexta - Feira Bora Dançar e Curtir muito neste Super Evento \o/
Aquecimento ‪#‎Kizomba‬ Intense 2016 - Conexão Brasil Angola!!!
Em parceria com o Espaço Vila, convidamos todos um super aquecimento, com muita Kizomba, Semba e Tarraxinha na Pista Angola, e o melhor dos ritmos brasileiros na pista Brasil!!!
Aula aberta em DOSE DUPLA com os professores do Espaço Vila à partir das 21hs!!!
Kizomba - Professor Vitor Hugo
UrbanKizz - Professor Emílio
LINE UP:
DJ Paulinho Dendê (Salvador |São Paulo)
DJ Oliver Soul (Uberlândia)
DJ Gildo (São Paulo)
VALORES:
Congressitas: R$ 15,00
Lista de desconto (confirmando presença no evento): R$ 20,00
Na porta: R$ 25,00
Confirma Presença!! \o/ Link Evento:>>https://www.facebook.com/events/1099215486809780/

quarta-feira, 8 de junho de 2016

10/06 - Sexta Top Sertaneja & Zouk no Espaço Forasteiros

Sexta Top Sertaneja & Zouk
Vem Dançar e Se Divertir Muito!! \o/
* Pista Sertaneja: Show ao vivo Roger & Alexandre e Dj Will nos Intervalos.
* Pista Zouk: Dj Gildo - Zouk/Kizomba/ Black & Dança de Salão.
Aula de Sertanejo com Cia Lance a Partir das 21hrs.
MULHER: VIP Até 23: 30hrs
HOMEM: R$ 15,00 com Nome na Lista.
Promoções Para Aniversariantes, Vips,Brindes entre outras Vantagens.
Lista De Desconto e Informações: Whatsapp(011)981914725 Email: calabianqui@hotmail.com